Palavra do Presidente

 
MENSAGEM DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GOVERNADOR LINDENBERG-ES
 
Esse é o início da mais uma etapa da história político-administrativa do nosso Município, e nós, Vereadores, fomos escolhidos democraticamente para compor esta Casa de Leis e representar o povo, dando-lhes voz e vez frente ao setor público.
E, além disso, também fui eleito e incumbido da ilustre missão de ser Presidente da Casa neste primeiro biênio da Legislatura 2021-2022. Sinto-me muito honrado e grato e farei jus a confiança a mim depositada, para também estar a frente dos trabalhados interno e externo do Legislativo Municipal.
Farei com que o nosso juramento de cumprir a Constituição Federal, a Lei Orgânica e o Regimento Interno seja exemplarmente cumpridos, prezando sempre pela economia e transparência dos nossos atos, em respeito ao bem público e a todos os cidadãos.
Mas, diante da necessidade de continuarmos no enfretamento a pandemia, ainda manteremos o acesso às dependências da Casa limitada temporariamente, porém, sempre procuraremos meios para estar o mais disponível possível para ouvir a população, ainda que pelos meios eletrônicos.
Por fim, convido a todos a acessarem o site da Câmara e acompanharem os Processos Legislativos, a pauta das sessões, o trabalho dos Vereadores, checarem as despesas internas e ficarem por dentro das nossas atividades.
Fique a vontade para entrar em contato conosco, teremos o prazer em atendê-lo: (027) 3744-5220 ou cmgl@cmgl.es.gov.br .
Desejo a todos um próspero início de ano e um excelente período de trabalho para todos nós!
 
 
 
 
JOSÉ CARLOS FINCO MARIANELLI
Presidente – Biênio 2021/2022

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rodovia Dário Salvador, s/n - Centro - Governador Lindenberg/ES
CEP: 29720-000


Telefone: (27) 3744-5220
E-mail: cmgl@cmgl.es.gov.br

Atendimento ao Público:
Segunda a quinta-feira das 11:00h às 17:00h e sexta das 07:00h as 13:00h

Horário das Sessões:
Segundas-feiras às 18h