CONTRATO 5/2018

Entidade: Câmara Municipal de Governador Lindenberg
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA ADMINISTRAÇÃO E FORNECIMENTO DE VALES-ALIMENTAÇÃO POR SISTEMA DE CARTÃO MAGNÉTICO AOS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL PARA O ANO DE 2018.
Valor do Contrato: 37440,00 Situação: Término de Prazo
Nome do fornecedor: EMPORIO CARD LTDA CNPJ/CPF do fornecedor: 04.432.048/0001-20
Categoria: Prestação de Serviços
Vigência do Contrato: 05/02/2018 a 31/12/2018 Data de Assinatura: 05/02/2018
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL N° da Licitação: 002/2018
N° da Ata: N° do Processo: 553/2017
Fiscal do Contrato: GIOVANI CHIEPPE
N° do Aditivo Valor Vigência Histórico Anexo
01 0,00 01/01/2019 a 30/11/2019 CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE INSTRUMENTO O ACRÉSCIMO DE 11 MESES DO PRAZO ORIGINAL DO CONTRATO 005/2018. VISUALIZAR
02 0,00 01/05/2019 a 30/11/2019 O presente instrumento tem por objetivo a alteração subjetiva do contrato original em razão da incorporadora da empresa Up Brasil - Empório Card LTDA pela empresa Up Brasil Administração e Serviços LTDA, passando a empresa suceder todos os bens, direitos e obrigações contratuais até então existentes da empresa incorporada. VISUALIZAR
Data de Aquisição Identificação Fornecedor Órgão Adquirente Preço Unit. Quant. Unidade Total
Nenhum Bem/Produto cadastrado.