CONTRATO 4/2018

Entidade: Câmara Municipal de Governador Lindenberg
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE LANCHES E COFFE BREACK AOS SERVIDORES DIARIAMENTE E EM EVENTOS, TREINAMENTOS E REUNIÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE GOV. LINDENBERG/ES.
Valor do Contrato: 3823,00 Situação: Término de Prazo
Nome do fornecedor: JOÃO ROZA DIAS ME CNPJ/CPF do fornecedor: 09.525.253/0001-34
Categoria: Fornecimento de Material de Consumo
Vigência do Contrato: 22/01/2018 a 31/12/2018 Data de Assinatura: 22/08/2018
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO N° da Licitação:
N° da Ata: N° do Processo: 564/2017
Fiscal do Contrato: GIOVANI CHIEPPE
N° do Aditivo Valor Vigência Histórico Anexo
Nenhum aditivo cadastrado.
Data de Aquisição Identificação Fornecedor Órgão Adquirente Preço Unit. Quant. Unidade Total
Nenhum Bem/Produto cadastrado.