CONTRATO 4/2017

Entidade: Câmara Municipal de Governador Lindenberg
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO E FORNECIMENTOS DE LANCHES E COFFE BREAK AOS SERVIDORES DIARIAMENTE E EM EVENTOS, TREINAMENTOS E REUNIÕES DA CÂMARA MUNICIPAL NO DE MARÇO A DEZEMBRO DE 2017
Valor do Contrato: 2235,00 Situação: Término de Prazo
Nome do fornecedor: JOÃO ROZA DIAS ME CNPJ/CPF do fornecedor: 09525253000234
Categoria: Fornecimento de Material
Vigência do Contrato: 02/03/2017 a 31/12/2017 Data de Assinatura: 02/03/2017
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO N° da Licitação: DISPENSA
N° da Ata: N° do Processo: 059/2017
Fiscal do Contrato: GIOVANI CHIEPPE
N° do Aditivo Valor Vigência Histórico Anexo
Nenhum aditivo cadastrado.
Data de Aquisição Identificação Fornecedor Órgão Adquirente Preço Unit. Quant. Unidade Total
Nenhum Bem/Produto cadastrado.